Memória – Daniela Freire

Como é de seu estilo… >>> …na falta de reconhecimento ao trabalho que ela garante ter feito para viabilizar a…

Como é de seu estilo…

>>>

…na falta de reconhecimento ao trabalho que ela garante ter feito para viabilizar a realização da Copa do Mundo em Natal (Arena das Dunas e obras de drenagem e de mobilidade urbana) e o aeroporto de São Gonçalo, a ex-governadora Wilma de Faria tem feito questão de pontuar em seus discursos cada ação feita por ela e sua equipe para que o RN comemore essas conquistas.

>>>

Wilma usa até a frase “memória curta das pessoas” para mostrar a decepção pelo esquecimento de sua participação.

De ontem…

Era visível o mal estar que tomou conta da governadora Rosalba Ciarlini ao lado do agora adversário Henrique Alves no dispositivo das autoridades durante a solenidade de inauguração do aeroporto de São Gonçalo.

>>>

Após a troca de falsos sorrisos, a Rosa tentou ficar meio de costas para o peemedebista…

>>>

E na hora do discurso do presidente da Câmara, a governadora não conseguiu disfarçar o sorriso irônico de quem discordava de tudo o que estava sendo dito…

Os escolhidos

Com a saída de Gesane Marinho da disputada por uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSD e com a possibilidade de seu irmão-vereador Bertone Marinho não ser candidato…

>>>

…a bela parlamentar poderá acabar apoiando a reeleição do presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, e a candidatura de seu filho-vereador Rafael Motta a deputado federal.

>>>

O mesmo fará a sua mãe e prefeita Fátima Marinho em Canguaretama, e o próprio Bertone em Natal.

Cabe mais um?

E uma das conseqüências da desistência de Gesane em disputar a reeleição pode ser a aceitação do PT em aumentar a coligação proporcional com o PSD, que tem hoje o deputado José Dias, o ex-prefeito Galeno Torquato e o Major Fernandes de Macau como candidatos a deputado estadual.

>>>

O deputado Fernando Mineiro aceitou a coligação do PT apenas com o PCdoB, por enquanto.

>>>

Planos

Já o grupo da governadora Rosalba Ciarlini poderá lançar o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, como candidato a deputado federal.

>>>

Ele sairia do Alto, Médio e Oeste bem votado.

>>>

Basta o TSE cassar o mandato do deputado Betinho Rosado, ou o PP ficar sem coligação para deputado federal.

De novo

Deputado estadual Fábio Dantas do PCdoB é no momento o nome mais cotado para ser o candidato a vice na chapa de Robinson Faria para o Governo.

Chegando…

Os empresários Leonardo Pascaretta, Diógenes Cabral, Marcelo Rabelo e Alexandre Alencar estão trabalhando nos últimos detalhes da festa de inauguração do novo ‘point’ de comida japonesa, a Sushiria, que chega em Natal apresentando o mais novo conceito da gastronomia japonesa.

>>>

A festa para convidados acontecerá no próximo dia 18 de Junho, a partir das 19h, ao som do DJ Luis Couto.

>>>

A promessa é de que na ocasião os participantes do evento vão poder degustar pratos singulares.

Em alta definição

A novidade é que nesta Copa do Mundo os cinemas nos shoppings de Natal irão exibir os jogos.

>>>

E o torcedor poderá apreciar as partidas em salas de alta definição, com tela gigante e som espetacular.

>>>

No Natal Shopping, por exemplo, as salas do Cinépolis contarão com a bomboniere aberta, para garantir os comes e bebes.

>>>

Campanha sucesso

Uma campanha publicitária com três famílias natalenses foi a aposta de sucesso do mais novo lançamento imobiliário de Natal, o Palazzo Cristal, em Petrópolis.

>>>

A campanha garantiu uma boa procura na primeira fase de vendas das unidades do empreendimento, que tem como diferencial obras em estágio avançado.

>>>

Os casais convidados para atuar foram os jornalistas Luís Henrique e Helga Oliveira, a jornalista Juliska Azevedo com Pedro Costa e o músico Jolian Joumes com Andreza Varela. Os filhos dos casais também participam da campanha.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do ex-jogador e deputado federal Romário: “Faltam dois dias para a Copa do Mundo e apenas 35% das 56 obras do pacote de mobilidade urbana da cidade de Cuiabá foram concluídas”;

…do deputado Henrique Alves: “Agradecer e muito o apoio da Deputada Gesane Marinho e seu grupo político. Com a certeza do nosso respeito, e preocupação maior com o RN”;

…do blogueiro Marcos Dantas: “Com dívidas que de arrastam desde 2001, Hospital do Seridó poderá ter energia cortada pela Cosern”.

Compartilhar:
    Publicidade