Mendigo leva uma surra grande de universitárias bêbadas após festa

Jovens atacaram o morador de rua sem nenhum motivo aparente; o caso está sendo investigado

Jovens tinham acabado de deixar o bar Carnage, onde acontecia uma festa cujo tema era as praias brasileiras. Foto: Divulgação
Jovens tinham acabado de deixar o bar Carnage, onde acontecia uma festa cujo tema era as praias brasileiras. Foto: Divulgação

Um grupo de garotas de idade universitária espancou um morador de rua, no centro da cidade de Cardiff, no Reino Unido. Durante a ação, elas abaixaram as calças e a cueca do mendigo e gritaram “vai arranjar um trabalho”. As informações são do Mirror e doDaily Mail.

As jovens estavam bêbadas e tinham acabado de deixar o bar Carnage, o maior pub universitário da Grã-Bretanha, onde acontecia uma festa cujo tema era as praias brasileiras. Todas estavam vestidas com o abadá da festa.

Segundo testemunhas, o ataque foi gratuito. O morador de rua estava sozinho na calçada quando começou a apanhar das jovens, assim que elas passaram por ele. A vítima ficou com o ferimentos leves e o nariz sangrando.

Ninguém foi preso, mas a polícia local está investigando o caso. As jovens foram convidadas a prestar depoimento para justificar a ação.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade