Menina de seis anos abusada na frente do irmão passa por cirurgia de reconstrução

Amigo da família levou garota até matagal com um irmão, onde cometeu crime

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma menina de seis anos abusada na última quinta-feira (26) na frente do irmão em Palmeira dos Índios, cidade de Alagoas, precisará de uma cirurgia de reconstrução genital. Segundo a polícia, um amigo da família entrou na casa e levou a garota e o irmão para um matagal, onde cometeu o crime.

A polícia disse que a mãe da menina tem problemas mentais e o pai é alcoólatra, por isso eles não notaram a ausência das crianças. O suspeito voltou com os dois para a casa e conseguiu fugir. A garota falou com vizinhos sobre a violência sofrida, que chamaram a polícia. Os agentes que atenderam à ocorrência confirmaram que o pai estava embriagado.

A menina passou por um atendimento médico em Palmeira dos Índios, mas precisou ser transferida para Maceió por conta da gravidade da lesão. O suspeito já tinha passagem pela polícia por fazer sexo com animais e está sendo procurado.

O Conselho Tutelar informou que vai analisar a situação em que as crianças vivem e pedir que a Justiça retire a guarda dos pais.

Fonte: Terra

Compartilhar: