Menino de apenas 8 anos tem as mãos gigantes e caso intriga a medicina

Por conta da anomalia, ele deixou de frequentar a escola. "Assustava os outros alunos e eles me batiam", contou ao "Mirror"

tueuw

Um garoto de apenas oito anos da Índia tem sido alvo de investigação de médicos, que querem entender a condição que faz com que ele tenha mãos gigantes. Cada uma delas pesa 8kg e tem 33cm.

Por conta das mãos gigantes, o menino não consegue realizar nenhuma tarefa diária e vive com a ajuda de sua mãe, Haleema, de 27 anos.

“Acho difícil colocar minhas roupas, abotoar minha camisa e vestir minhas calças”, contou o menino ao diário inglês “Mirror”.

Por conta da condição, o garoto não vai à escola. Quando frequentava as aulas, ele afirma que apanhava de outras crianças por conta do tamanho de suas mãos.

f945b68b88a72eb6c87834aa4be0ab452132e948

Os pais do garoto procuram ajuda médica especializada, mas nenhum médico conseguiu identificar as condições que levam o garoto a ter as mãos gigantes.

Para sustentar a família, os pais recebem apenas R$ 56 por mês, valor que impossibilita qualquer tratamento mais caro.

Sem o dinheiro será impossível fazer um teste genético, única saída que os médicos enxergam para que chegar perto de um diagnóstico.

Apesar das mãos gigantes, o menino tem a saúde completamente normal. O problema, no entanto, é que o crescimento exagerado poderá prejudicar gravemente seu sistema vascular.

 

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade