Menino é encontrado morto em matagal; pai e madrasta são presos

Criança estava desaparecida havia dez dias; cadáver estava nu dentro de saco

Corpo de menino estava nu, em um saco, enterrado em uma propriedade rural; pai e madrasta foram detidos. Foto: Divulgação
Corpo de menino estava nu, em um saco, enterrado em uma propriedade rural; pai e madrasta foram detidos. Foto: Divulgação

A polícia de Três Passos, no interior gaúcho, prendeu o pai e a madrasta de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, no fim da noite de segunda-feira (14). O corpo do menino, desaparecido havia dez dias, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um matagal no interior de Frederico Westphalen.

A polícia informou que a detenção do casal é cautelar para a realização das investigações. Além deles, uma amiga da família também foi detida. As prisões aconteceram logo depois de a criança ser encontrada morta. O corpo estava em um saco, nu, enterrado em uma propriedade rural.

O menino desapareceu no dia 4 de abril. Bernardo Boldrini teria dito que passaria o fim de semana na casa de um amigo e não voltou mais. De acordo com a delegada que investiga o caso, Caroline Bamberg, há uma suspeita de que Bernardo tenha morrido com uma injeção letal, mas a informação só será confirmada com o resultado da perícia. Uma entrevista coletiva está prevista para a manhã desta terça-feira (15) e a Polícia Civil deve passar mais detalhes sobre o caso.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade