Menor espanca brutalmente homem e estupra sua namorada

O menor é usuário de drogas desde os 14 anos

O menor é usuário de drogas desde os 14 anos. Foto: Divulgação
O menor é usuário de drogas desde os 14 anos.
Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos foi estuprada por um adolescente de 16 anos que espancou seu namorado, na zona sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (20). O rapaz permanece internado em estado gravíssimo e o suspeito foi apreendido.

Felipe Henrique da Silva, de 24 anos, estava com sua namorada de 22 caminhando no Jardim da Saúde, zona sul da capital, quando foram abordados por um adolescente de 16 anos. O menor, que fez menção de estar armado, roubou a bolsa, a carteira, os documentos e os celulares das vítimas e ainda as obrigou a irem até a praça.

No chão da praça, o adolescente começou a agredir o rapaz com socos e pontapés e o acertou diversas vezes com uma pedra na cabeça e no rosto. A jovem também espancada e estuprada. Uma pessoa que passava pelo local ouviu os gritos da jovem e chamou a polícia.

Quando os policiais chegaram, o adolescente ainda abusava sexualmente da garota. Ele a empurrou e saiu correndo levando a bolsa. Os PMs o alcançaram, mas ele resistiu a prisão e entrou em luta corporal com os policiais. Depois de conter o garoto, o policiais conseguiram aprendê-lo.

Silva foi socorrido e permanece internado em estado gravíssimo. Ele sofreu traumatismo craniano. A jovem, que ficou em estado de choque, foi medicada e liberada.

O adolescente de 16 anos já tinha ficado 29 dias na Fundação Casa após assaltar uma mulher na mesma região em que atacou o casal. Porém, ele havia sido liberado por bom comportamento. O adolescente mora com a mãe e oito irmãos em uma casa simples (foto) na zona leste da capital.

O menor é o segundo filho da dona Maria a se entrar no mundo do crime. Um filho dela de 17 anos (foto) também está na Fundação Casa por assalto à mão armada.

A doméstica contou que chegou a acorrentar o adolescente à uma cama. O menor é usuário de drogas desde os 14 anos.

Fonte: R7

 

 

Compartilhar: