Mesmo após traição, atriz Isis Valverde recebe visitas do ex-namorado

Isis continua se recuperando em casa do acidente de carro que sofreu em fevereiro

67I76I96O78O7

Há um homem frequentando a casa de Isis Valverde, 27, no Itanhangá, Rio de Janeiro, mas não se trata de Cauã Reymond, 33. Segundo o jornal “Extra”, ela recebeu visitas de seu ex-namorado, Tom Rezende, recentemente.

Isis continua se recuperando em casa do acidente de carro que sofreu em fevereiro. Preocupada em melhorar logo de saúde, ela não tem sido vista nem nas dependências de seu condomínio.

Isis e Tom namoraram durante um ano e meio, e, segundo ele, quando começaram os boatos sobre o affair dela com Cauã, já estavam separados. No entanto, o cantor afirma que ainda mantém uma relação boa com a ex.

“A gente se fala… Nos falamos esta semana. Outro dia vi que tinham publicado que a gente se estapeou, que deu barraco. Ri tanto! Por mais que o amor, o sentimento de mulher e homem tenha acabado, a gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Ela é uma pessoa maravilhosa. Foi muito parceira. A gente não brigou. Mandei mensagem para Isis quando ela sofreu o acidente, e ela respondeu dizendo que ficou superfeliz com a mensagem. Conversamos sobre a recuperação. É uma relação bacana”, chegou a declarar ao site “Ego”.

 

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade