Messi acompanha a vitória do Brasil e manda recado: ‘Tentem nos evitar’

Astro da Argentina vê jogo na concentração, se diz ansioso para entrar em campo, deseja boa sorte aos amigos de Barcelona, mas manda um recado cheio de confiança

Messi postou essa foto em seu perfil no Facebook. Foto: Divulgação
Messi postou essa foto em seu perfil no Facebook. Foto: Divulgação

Ansioso e confiante. É assim que pode ser definido o atual estágio de Lionel Messi a poucas horas da estreia da Argentina na Copa do Mundo – hermanos encaram a Bósnia neste domingo, no Maracanã. Em seu perfil oficial no Facebook, o camisa 10 postou uma foto na qual mostra que está em frente à TV acompanhando Brasil x Croácia, afirmou estar ansioso pelo seu momento, desejou boa sorte aos colegas de Barcelona, mas sem deixar de mandar um recado cheio de confiança.

“O Mundial começou. Estou impaciente para entrar em campo. Boa sorte para os meus companheiros de Barcelona, mas tentem nos evitar”, escreveu Messi, que é companheiro de Neymar e Daniel Alves.

A Argentina treina nesta sexta-feira pela manhã em Belo Horizonte e, mais tarde, viaja para o Rio de Janeiro. Estreia no Mundial, contra a Bósnia, acontecerá às 19h deste domingo, no Maracanã.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: