Metas 2014

Já devidamente instalados nas casas de veraneio, políticos do RN aproveitarão o mês de janeiro para alicençar suas metas 2014.…

Já devidamente instalados nas casas de veraneio, políticos do RN aproveitarão o mês de janeiro para alicençar suas metas 2014.

>>>

Com muitas conversas…

>>>

No caso do deputado federal Henrique Alves (PMDB), o objetivo é convencer o ex-senador Fernando Bezerra à candidatura ao governo do Estado.

>>>

Pelo menos, é o que ele vem tentando passar por meio de suas redes sociais.

>>>

“Linda manhã em Jacumã. Aqui, com Laurita e filhos, entraremos 2014 na casa do senador Fernando Bezerra. E descanso de alguns poucos dias”, postou em seu twitter.

Ninho de federais
A Câmara de Natal também deverá se revelar um ninho de pré-candidatos a deputado federal neste ano: Rafael Motta (PROS), mais certo do que nunca, e os não tão confirmados assim Jacó Jácome (PMN) e Maurício Gurgel (PHS).

>>>

A vereadora Amanda Gurgel (PSTU), mais votada do que alguns deputados estaduais, respondeu à possibilidade de tentar uma vaga na Câmara Federal com uma piscada e um sorriso.

>>>

O corpo fala…

Originalidade
“A originalidade que dá forma a novas oportunidades” será o tema da XIX Feira Internacional de Artesanato do RN, a Fiart, agendada para 24 de janeiro a 2 de fevereiro, no Centro de Convenções.

>>>

Emirados Árabes Unidos (Dubai), Espanha, França, Índia, Itália, República das Filipinas, Japão, Indonésia, Paquistão, Peru, República Tcheca, Portugal, Senegal, Polinésia Francesa e Tailândia já confirmaram presença no evento.

>>>

O evento conta com 385 estandes e deve receber 68 mil pessoas.

>>>

Injeção de ânimo
Os turistas estrangeiros devem injetar cerca de R$ 22 bilhões na economia brasileira em 2014, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).

>>>

Esta previsão representa um crescimento de 38,5% em relação a 2012, quando foram gerados R$ 15,6 bilhões em divisas internacionais.
 
Mês da pechincha
Descontos de até 70% nos mais diversos segmentos e sorteios de prêmios como viagens  e TVs de 50 polegadas são alguns dos atrativos preparados por várias lojas do Natal Shopping para o mês de janeiro.

>>>

Quem gosta de pechinchar, deve aproveitar o início deste ano.

Pé direito
Depois do sucesso na virada, o Novo Réveillon, em Pirangi, passará a integrar o calendário de festas do Rio Grande do Norte.

>>>

As atenções, agora, estão voltadas para o Verão 84, projeto que começa, neste sábado (4), com o Samba d’Verão com Thiaguinho, Péricles e Sambô na Arena Ecomax.

Presença VIP
Celso Kamura, o cabeleireiro da presidenta Dilma Rousseff (PT), rompeu o ano em Natal, no reveillon Euforia, no Centro de Convenções.

>>>

O ex-BBB Alan Passos também saudou 2014 na capital potiguar.

>>>

2014 iluminado
Quem assinou a decoração do Euforia foi Luciano Almeida, que passou a virada em La Vegas.

>>>

A entrada contou com lustres de boas-vindas com o efeito das 180 lanternas japonesas dispostas no centro da pista de dança.

Botando no papel
Estudos da neurociência mostram que, ao escrever suas metas, as chances de realização aumentam em até 30%.

>>>

Com o ato, o seu cérebro começa a se organizar para concretizar o que está escrito.

>>>

Portanto, fazer uma lista de metas é uma boa dica para este começo de ano.

>>>

Ao final de 2014, será possível voltar a observá-la e fazer um balanço dos resultados.

Premiação
O Hemonorte ganhou o 3º lugar no concurso “Confecção de árvore de Natal com materiais recicláveis”, promovido pela Semurb.

>>>

A árvore do Hemonorte foi confeccionada com o papel laminado que envolve os kits das bolsas de doação de sangue.

 

GIRO PELO TWITTER

 

…do Twitter do Programa Sucesso S/A: “’2014 vai ser meu ano’. Que esse seja o pensamento no início desse ano que promete muito para o Rio Grande do Norte e para o Brasil!”

…do deputado federal Henrique Alves: “Ano Novo. Vida que se renova RN 2014 com três fortes emoções para viver e vencer. Inaugurar o aeroporto Gov. Aluízio Alves; a Copa do Mundo e eleições!”

… do deputado federal João Maia: “2014 de muita esperança, que todos convivam com suas famílias e vejam na educação o caminho para o sucesso e a felicidade”.

…do poeta Joaquim Crispiniano: “2014 começou e oposições não definiram candidatos contra Dilma. No PSB, Marina ou Dudu? No PSDB, Aécio ou Serra? No PSTF, Barbosa ou Gilmar?”

…da jornalista Eliana Lima: “Defesa de politicagem e fatos indefensáveis causa repulsa. Plazil, por favor”.

Compartilhar: