Michel terá como destino o ABC após não acertar com o Tupi

O jogador disputou o Campeonato Mineiro deste ano pela Caldense e encerrou seu vínculo com o Clube de Poços de Caldas na última quinta-feira

Michel atuou ontem contra o Fluminense. Foto: Divulgação
Michel atuou ontem contra o Fluminense. Foto: Divulgação

Polivalente, o meia Michel, que atua também pela lateral-direita , estava nos planos do Tupi para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Mineiro de Juiz de Fora, Michel foi criado nas categorias de base do Tupi e vinha mantendo conversas com o Clube desde o início de Abril .

O jogador disputou o Campeonato Mineiro deste ano pela Caldense e encerrou seu vínculo com o Clube de Poços de Caldas na última quinta-feira. Desde então esteve livre para assinar com qualquer equipe. Além do Tupi, o jogador tinha proposta também do ABC de Natal, que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e destino do meia.

 

Em entrevista do Lance!Net, o jogador revelou que faltam apenas alguns detalhes para que a sua transferência ao time de Natal ocorra e espera resolver o mais rápido possível, já que a Série B teve início no último final de semana.

“Eu conversei com a diretoria do Tupi, só que eu tenho uma situação que também é boa, um time de Série B. Tá quase tudo encaminhado , só preciso acertar alguns detalhes para estar podendo viajar .Creio que no decorrer da semana, mais tardar até domingo, já estou definindo a minha situação, para que eu possa me apresentar e assinar o contrato. O campeonato já começou então quanto mais rápido eu definir, melhor pra mim”, comentou o jogador.

O Tupi estreia na Série C, no próximo domingo, contra o Macaé.

Fonte: Lancenet

Compartilhar: