Milhares de internautas assinam petição para “pentear” filha de Beyoncé

Apesar das críticas, criadora de petição online garante que foi apenas uma brincadeira

140614blueivypeticaobeyonceinstagram

Penteie o cabelo dela” é o nome de uma petição na internet que pede para que a cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z, pais de Blue Ivy, penteiem o cabelo da filha. Com mais de 4 mil assinaturas, a iniciativa atraiu também críticos que acharam ofensivo dizer que o cabelo da menina de 2 anos não está bom.

Na página criada por Jasmine Toliver há uma explicação para a ação. “Como uma mulher que entende a importância dos cuidados com o cabelos, é perturbador ver uma criança sem hidratação nos cabelos”, começa. Ela afirma que os pais de Blue Ivy “falharam” ao fazer penteados nela e pede para que os usuários a ajudem a fazer com que a menina receba os tratamentos adequados.

Alguns dos comentários incluem frases bem humoradas como “nenhuma criança cuja mãe gasta milhares com o próprio cabelo deveria viver parecendo uma ovelha” e “a crueldade com as crianças deve parar”.

No entanto, outros não levaram a brincadeira na esportiva e acham que existe limite para esse tipo de coisa. “Talvez precisemos de uma petição para Jasmine Taylor arrumar uma vida”, escreveu uma usuária. “Essa é a coisa mais ridícula que já vi na vida. (…) Ela tem um cabelo que cresce de forma natural, o que vocês teriam se deixassem de fazer encaracolados e queimar suas raízes com tinta”, comentou outra.

 

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade