Minotauro vai operar joelho e responde declaração polêmica de Dana White

Rodrigo rompeu o ligamento do joelho direito e terá que entrar na faca

6u67u67u7457674

Rodrigo Minotauro terá que passar por mais uma cirurgia em sua longa carreira no MMA. O peso-pesado, que foi nocauteado por Roy Nelson no último dia 11, no UFC Fight Night 40, em Abu Dhabi, rompeu o ligamento do joelho direito e terá que entrar na faca.

“Fiz exames assim que cheguei ao Brasil e, ao pegar os resultados da ressonância magnética, vi que rompi meu ligamento cruzado anterior e o ligamento colateral lateral. Estava treinando e torci meu joelho direito trabalhando no single leg. Parei de treinar poucos dias antes da luta e senti isso durante o combate. Vou fazer uma cirurgia, a mesma pela qual passei três anos atrás, no joelho esquerdo”, revelou o atleta, em entrevista ao site MMA Fighting.

O brasileiro ainda respondeu as declarações de Dana White, presidente do Ultimate, que afirmou que não gostaria mais de ver o ex-campeão do Pride em ação.

“Ele pensa como presidente da organização. Às vezes, ele gosta de mim e está pensando na minha imagem. Não vejo isso como uma coisa ruim”.

 

Fonte: Tatame

Compartilhar:
    Publicidade