Miss Espanha assume homossexualidade e namoro com cantora

Após divulgar fotos com a namorada, a cantora e DJ Vansea Cortes, Patricia Yurena agradeceu o apoio do público ao revelar sua homossexualidade

Miss revelou homossexualidade nas redes sociais. Foto: Divulgação
Miss revelou homossexualidade nas redes sociais. Foto: Divulgação

A Miss Espanha Patricia Yurena revelou nesta semana ser homossexual e se tornou a primeira miss do país a se assumir lésbica. A atriz e modelo de 24 anos, que ganhou o título de mulher mais bonita duas vezes – em 2008 e 2013 – postou em sua conta do Instagram uma foto com sua namorada, a DJ e cantora Vansea Cortes. As informações são do site inglês Mirror.

Na primeira foto publicada, elas aparecem deitadas na cama abraçadas e olhando no olhos uma da outra. Na legenda, a Miss escreveu: “Romeu e Julieta”. Na segunda imagem postada nesta sexta-feira (22), elas aparecem sorrindo juntas.

Depois da revelação, ela escreveu uma mensagem agradecendo o apoio que recebeu dos seguidores na rede social. “Obrigado a todos pelos comentários. Publiquei naturalmente e de forma impulsiva. Agradeço a manifestação de apoio e principalemnte pelo desejo da minha felicidade. Muito obrigada!!”, disse.

Compartilhar:
    Publicidade