Miss russa tem 106 centímetros de pernas e é exemplo de beleza

Esta estudante de 18 aninhos recebeu o inusitado título, mas não pretende se profissionalizar na carreira de modelo

Publicamos aqui no El Hombre, semana passada, um ranking dos 10 países com as mulheres mais belas. E como você já pode imaginar, a Rússia ficou numa posição nobre, segundo lugar, atrás apenas do Brasil — que é um hors concours neste tipo de lista, todos bem sabemos.

Pois hoje vamos apresentar a vocês mais um exemplo da beleza russa: Anastasia Strashevskaya. Esta estudante de direito, de 18 aninhos, foi eleita a Miss Pernas Longas do país, agora em janeiro, com seus 106 centímetros abaixo do quadril. Sua altura total é de 1,79 metro e ela pesa 52 quilos.

O prêmio não é daqueles que mudam a vida de uma pessoa: US$ 2 750, cerca de R$ 6 490. Mas com a fama conquistada pelo inusitado título — ela teve que desbancar 52 concorrentes numa eleição online – Anastasia pretende agora se eleger Miss Rússia.

A garota, além de tudo, é generosa. “Pretendo gastar o dinheiro com um presente para os meus pais e doando para crianças com câncer”, disse a moradora de Novosibirsk, na Sibéria, a maior cidade da Rússia asiática com 1,5 milhão de habitantes.

A má notícia? Anastasia não pretende se profissionalizar na carreira de modelo. “Sempre quis ser advogada e isso não mudou”, afirmou numa entrevista ao jornal The Siberian Times.

Por isso vamos aproveitar as fotos do Miss Pernas Longas. Só Deus sabe quando teremos material novo desta princesinha russa.

tktyktyjtrj

 

Fonte: iG

Compartilhar:
    Publicidade