Modelo acusa fotógrafo de celebridades de oferecer trabalho em troca de sexo

Emma Appleton postou foto de suposta mensagem enviada pelo fotógrafo de celebridades

A suposta mensagem enviada à modelo Montagem sobre fotos de Twitter e Instagram. Foto: Divulgação
A suposta mensagem enviada à modelo Montagem sobre fotos de Twitter e Instagram. Foto: Divulgação

O badalado fotógrafo de celebridades Terry Richardson voltou a ser alvo de relatos de assédio. Desta vez, a modelo britânica Emma Appleton afirmou que ele a enviou uma mensagem de texto oferecendo uma sessão de fotos para a revista “Vogue” em troca de sexo. Ela chegou a postar uma imagem da suposta mensagem em sua conta no Twitter, mas acabou encerrando a conta na rede social em seguida. A foto, entretanto, continua circulando pela internet. A assessoria do fotógrafo informou ao jornal britânico “Daily Mail”, que o material divulgado pela modelo é falso.

“Se puder fazer sexo com você, marcarei um ensaio seu para a Vogue”, diz o texto que teria sido enviado por ele. Após a modelo publicar a mensagem, neste domingo, uma enxurrada de seguidores passou a comentar o assunto. Antes de encerrar a conta, ela chegou a twitar: “Não importa quem você é ou o que a indústria é, apenas seja um ser humano decente.”

Famosas como Miley Cyrus, Miranda Kerr e Lady Gaga já fizeram poses sensuais diante das lentes do polêmico fotógrafo americano. Terry Richardson vem sendo alvo de várias denúncias de agressão sexual. Recentemente, um site iniciou uma campanha na web para que celebridades, modelos e grifes boicotem o profissional.

Fonte: Globo.com

Compartilhar: