Modelos paraguaias invadem São Paulo para repetir Larissa Riquelme

A modelo mais famosa no Paraguai, hoje, é Faby Martinez. Eleita a Miss Bumbum no ano passado, ela desembarcará em São Paulo hoje, de avião

Faby venceu o Miss Bumbum no Paraguai em 2013. Foto: Divulgação
Faby venceu o Miss Bumbum no Paraguai em 2013. Foto: Divulgação

A seleção paraguaia não está na Copa do Mundo, mas pelo menos 40 modelos do país estarão no jogo de abertura, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians. O sonho delas é repetir o sucesso da compatriota Larissa Riquelme, que se tornou famosa no Mundial ao se deixar fotografar com um telefone celular entre os seios.

As primeiras paraguaias chegaram a São Paulo na manhã desta terça-feira. Modelos da agência HR Models, elas viajaram durante quase um dia, de ônibus, desde a capital Assunção. “Reunimos as meninas mais bonitas do Paraguai”, afirma Hector Ramos, diretor da agência.

 

Algumas das modelos paraguaias que vieram de ônibus para o jogo de abertura da Copa do Mundo. Foto: Divulgação
Algumas das modelos paraguaias que vieram de ônibus para o jogo de abertura da Copa do Mundo. Foto: Divulgação

“Elas vieram para aparecer. Não duvido nada que alguma delas tire a roupa no meio do jogo, invada o campo, mostre o bumbum”, afirma Régis Marques, um dos agentes mais influentes do futebol paraguaio. “Eu conheço várias. Elas farão o que for preciso para chamar a atenção.”

A modelo mais famosa no Paraguai, hoje, é Faby Martinez. Eleita a Miss Bumbum no ano passado, ela desembarcará em São Paulo hoje, de avião. “Quero ser eleita pelos brasileiros como a musa da Copa e servir de inspiração para os jogadores”, diz a morena, de 21 anos.

“Sou muito fã do Neymar”, completa Faby, que garante ser muito melhor do que Larissa Riquelme. “E minha marca não é um celular, mas um cedro”, explica a moça, descartando qualquer semelhança com a paraguaia famosa. “No meu país, fazem muito essa comparação, me apontam como sucessora dela. Mas o perfil é diferente. Só espero ter a mesma sorte dela.”

A modelo fez ensaios para lá de sensuais com “uniformes” de vários países, como Portugal, Argentina, México… “Mas minha torcida será principalmente para Brasil e México. Como o Paraguai não está na Copa…”

Com a agenda repleta de eventos, Faby assegura que terá de deixar o Brasil após o fim de semana. “Viajarei para o México, onde ficarei por sete dias. Depois, volto para a reta final do Mundial”, finaliza.

Fonte: IG

Ensaio das modelos que vieram ao Brasil decididas a ganhar fama mundial. Foto: Divulgação
Ensaio das modelos que vieram ao Brasil decididas a ganhar fama mundial. Foto: Divulgação

 

Compartilhar: