Morais e Andrezinho irão estrear hoje no amistoso contra o Globo

Equipe alvirrubra se prepara para retorno à Série B, no dia 15, contra o Bragantino

americ

O América volta a campo hoje para o último amistoso antes do retorno à Série B. O jogo será contra o Globo, às 20h, no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. O técnico Oliveira Canindé testará os dois recém-contratados Morais e Andrezinho. Os meias passam a brigar pela vaga de titular juntamente com Arthur Maia e Jefferson. O lateral-direito Digão também foi relacionado e deve fazer sua estreia com a camisa alvirrubra.

Oliveira Canindé também contará com os retornos do goleiro Dida Pompeu, recuperado de lesão no joelho esquerdo, e o atacante Rodrigo Pimpão, que tratava de dores nas costas e foi liberado pelo Departamento Médico. Mas dois jogadores considerados titulares não estarão em campo. O zagueiro Edson Rocha se recupera de uma lesão em sua coxa direita e fica de fora do amistoso em Goianinha.

O outro desfalque ficará por conta do volante Dudu que foi submetido à cirurgia no tornozelo direito e também não está à disposição do técnico Oliveira Canindé. Os 23 jogadores relacionados pelo treinador americano são: Fernando Henrique e Dida; Digão, Marcelinho, Wanderson, Paulo Henrique e Thiago Cristian; Cleber e Roberto Dias; Márcio Passos, Fabinho, Jean Cleber, Val e Tiago Dutra; Morais, Arthur Maia, Jeferson e Andrezinho; Rodrigo Pimpão, Max, Isac, Alfredo e Alekito.

REFORÇO

A diretoria alvirrubra já anunciou a peça de reposição do zagueiro Adalberto, que se transferiu para o América-MG. Quem chega para suprir a vaga é Lázaro, jogador com passagem pela Seleção Brasileira Sub-17 e que no ano passado disputou o Paulistão pelo Paulista de Jundiaí. Lázaro tem 24 anos e foi revelado nas bases do Atlético-MG. Ele também atuou pelo Heerenveen-HOL, Boa Esporte-MG, Manama Club-Bahrain.

Compartilhar: