Morre bebê que nasceu em banheiro de casa e teve corpo coberto por formigas

Mãe da menina prematura alegou que não sabia que estava grávida

Recém-nascida viveu por somente 20 horas após parto. Foto: Divulgação
Recém-nascida viveu por somente 20 horas após parto. Foto: Divulgação

Morreu na manhã de ontem (9) a menina de sete meses que nasceu no banheiro de uma casa em Pará de Minas, centro-oeste do Estado. A mãe da criança, uma mulher de 34 anos, entrou em trabalho de parto ainda no imóvel. Como o bebê não se mexia nem chorava, ela acreditou que a filha havia nascido morta.

O caso aconteceu na última quarta-feira (8). Após dar à luz, a mulher, que estava debilitada devido ao parto, deixou a menina no chão do cômodo. Foi o marido dela quem acionou o Corpo de Bombeiros, afirmando que a esposa havia sofrido um aborto espontâneo. Quando os militares chegaram, encontraram o bebê ainda com sinais vitais e o corpo cheio de formigas.

A mãe da menina, que recebeu o nome de Victória, alegou que não sabia que estava grávida. Ela já tem uma filha de um ano e teve que ser levada para um hospital de Sete Lagoas, já que apresentava hemorragia, mas já passa bem. A criança, por outro lado, viveu somente cerca de 20 horas após o nascimento e morreu na UTI pediátrica da unidade de saúde.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade