Mossoró mantém a média de uma morte violenta para cada dois dias

Assassinato de Maicon Charles da Silva corresponde a 48ª morte violenta na capital do Oeste potiguar

u56u56u56u

A cidade de Mossoró mantem a infeliz media aproximada de uma morte violenta a cada dois dias. No inicio da tarde desse sábado, mais um jovem de 20 anos de idade foi vitima da violência.

Maicon Charles da Silva, 20 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite foi alvejado com vários disparos de pistola, no Planalto 13 de Maio, quando saia da casa de sua mãe para um deposito de agua mineral, onde trabalhava como entregador.

Segundo informações, o jovem foi surpreendido por indivíduos, que estavam em um veiculo tipo Gol de cor vermelha ou vinho, que passavam pela rua e efetuaram os disparos atingindo o mesmo. O carro foi visto saindo do local com quatro indivíduos dentro e armados de pistola.

Maicon Charles da Silva foi socorrido por populares para a Unidade de Saúde do bairro, mas morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio para onde foi transferido.

Familiares informaram a Policia Militar que Maicon era trabalhador e pode ter sido morto por engano, já que o mesmo não tinha qualquer envolvimento com negócios ilícitos.

 

Fonte: O Câmera

Compartilhar: