Motociclista perde o controle e morre após atingir a cabeça na BR-405, em Mossoró

Segundo os técnicos, a vítima pode ter passado mal, antes de ir ao chão

tyhythytehtyeheth

O acidente aconteceu por volta de 19 horas desse domingo, na Rua Antônio Nestor de Souza, no Bairro Dix Sept Rosado, “antigo forno velho”, às margens da BR-405 saída para a cidade de Apodi, em Mossoró. Um homem aparentando 45 anos, pilotava uma Pop preta de placa MYV 5704, foi encontrado caído ao lado da motocicleta.

Populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar e o socorro médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a vítima já havia ido a óbito. A motocicleta está cadastrada em nome de uma pessoa que mora no bairro Boa vista, mas, de acordo com informações de moradores, a vitima mora na comunidade rural de Riachinho.

O Perito Criminal, Renildo Marcelino, que realizou os procedimentos no local, identificou um hematoma importante na parte frontal da cabeça da vítima, e não descarta a possibilidade do mesmo ter passado mal, antes da queda. Contudo, adiantou, a causa da morte do motociclista só será possível saber após a necropsia realizada na sede da unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de polícia em Mossoró.

 

Fonte>

: O Câmera

Compartilhar:
    Publicidade