Motorista atropela e arrasta por vários metros o ex-marido de sua esposa

O fato aconteceu por volta de 15 horas no cruzamento das ruas Ariadne Feltrin e Padre Anchieta, no bairro Vila Aurora

i67i674634454654365

O motorista de um veículo VW Gol de cor prata, com placas do município Nova Andradina, Mato Grosso do Sul, perdeu o controle do veículo que dirigia e atropelou um motociclista, deixando-o gravemente ferido. O fato aconteceu por volta de 15 horas no cruzamento das ruas Ariadne Feltrin e Padre Anchieta, no bairro Vila Aurora.

De acordo com informações de populares que presenciaram o fato, Paulo Rodrigues Soares dirigia o veículo Gol pela rua Padre Anchieta e, ao virar na Ariadne Feltrin, atropelou e arrastou por vários metros Crélio de Moraes Gonçalves, que seguia em sua motocicleta Honda Titan de cor azul.

Após o atropelamento, o veículo dirigido por Paulo Rodrigues Soares subiu na calçada e capotou. Ele estava acompanhado de sua esposa, identificada apenas pelo primeiro nome de Daiane, que seria ex-esposa de Crélio, o homem atropelado.

Com o impacto dos veículos, tanto o motociclista quanto a esposa do motorista do Gol ficaram feridos e foram socorridos por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados pra o Hospital Regional para receberem atendimento médico.

O motorista do Gol negou que o atropelamento tenha sido proposital, mas ele foi detido pela Polícia Judiciária Civil e encaminhado para a 1ª Delegacia por suspeita de ter provocado o acidente e por atentar contra a vida do ex-marido de sua mulher.

 

Fonte: Gazeta MT

Compartilhar:
    Publicidade