Motorista de Pajero foge da blitz na Roberto Freire e abandona R$ 80 mil dentro do carro

Ao ser procurado para realizar o bafômetro, motorista já havia se evadido do local

Policiais encontraram o dinheiro no interior do veículo. Foto: Divulgação
Policiais encontraram o dinheiro no interior do veículo. Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (4), Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN) e Polícia Civil realizaram mais uma blitz da Lei Seca na avenida Engenheiro Roberto Freire. Na ocasião, 15 motoristas. Outros 41 condutores acabaram autuados administrativamente e 56 carteiras de habilitação foram recolhidas. Porém, dois fatos chamaram atenção.

O primeiro, foi a quantia de R$ 80 mil encontrada dentro de uma Pajero de cor branca. “O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro. E, quando foi chamado para assinar o Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO), já havia se evadido do local. O veículo vai ser encaminhado para o Detran e todos os pertences ficarão guardados, até que o condutor de apresente”, destacou o tenente Styvenson Valentim, do Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Outro caso relatado pelo tenente, foi de um motorista que tentou fugir da operação. O condutor dirigiu em marcha ré por cerca de 800 metros na avenida Roberto Freire. Ele foi interceptado e acabou preso.

Compartilhar: