Motorista embriagado bate o carro, e filho morre no acidente

Leonardo Lima Ferreira da Silva, 37, bateu o Fusca contra um poste, e o filho caçula morreu na hora

O filho de 12 anos de um motorista embriagado morreu após o pai bater o carro em que estava a família, na noite deste sábado (18). O acidente aconteceu por volta das 23h na altura do km 11 do Anel Rodoviário de Belo Horizonte.

Leonardo Lima Ferreira da Silva, 37, bateu o Fusca contra um poste, e o filho caçula morreu na hora. Silva, a mulher dele e os outros dois filhos do casal, uma adolescente de 16 anos e um garoto de 14 anos, estão internados no hospital João 23. O estado de saúde deles não foi divulgado pelo hospital.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Devido às múltiplas fraturas que teve no braço, Silva precisou de atendimento médico imediato, e o teste do bafômetro foi feito apenas no hospital. Ainda segundo a PM, o exame apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar, confirmando a embriaguez.

Silva está sob escolta policial e deverá ser conduzido a uma delegacia de polícia assim que receber alta.

De acordo com a PM, o Fusca rodou na pista e derrubou o poste às margens do Anel. Aos policiais que atenderam a ocorrência, Silva disse que outro veículo havia invadido a faixa em sua direção, fazendo com que o Fusca saísse da pista. Os policiais, porém, afirmam que não encontraram outro veículo no trecho e dizem acreditar que Silva tenha perdido o controle da direção sozinho.

Fonte:IG

Compartilhar: