MP lamenta morte do jurista e Procurador-Geral do Estado Miguel Josino

O Ministério Público do Estado do RN lamenta a morte do jurista e Procurador-Geral do Estado Miguel Josino Neto

10322736_515883185184654_7603725717847880803_n

A Instituição mantinha permanente e profícuo diálogo profissional com o Procurador, que tinha nesta Casa as portas sempre abertas para o trato dos mais relevantes temas jurídicos e administrativos, tendo ele elevado a Procuradoria-Geral do Estado ao patamar de interlocutora de grande importância para os assuntos de interesse do Estado do Rio Grande do Norte.

Aos amigos, demais Procuradores do Estado e familiares, notadamente aos filhos e esposa, prestamos nossa mais sincera solidariedade, torcendo para que o amor e a união dos entes queridos do Dr. Miguel possam ajudar a superar a profunda dor que sentem neste momento.

Rinaldo Reis Lima
Procurador-Geral de Justiça

>>>>>>>>>

O Ministério Público Federal expressa grande pesar pela morte do procurador Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Miguel Josino Neto.

Aos familiares e amigos de Miguel Josino, as condolências dos que fazem a instituição Ministério Público Federal.

MPF-RN

>>>>>>>>>

Comunicamos, com profundo pesar, o falecimento do Procurador-Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Miguel Josino Neto, anunciada pela equipe médica do Hospital do Coração, em Natal, na tarde desta segunda-feira, 19 de maio de 2014. Neste momento de profunda dor para familiares, amigos, colegas auxiliares do Governo do Estado, colegas Procuradores e servidores da Procuradoria Geral do Estado, companheiros de Magistério, alunos e todos os seus incontáveis admiradores, solicitamos a Deus que nos dê compreensão para entendermos esta perda tão inesperada e conforto para termos minimizada a dor que atinge os nossos corações.

Miguel Josino Neto prestou relevantes serviços ao Estado do Rio Grande do Norte e nos deixou no auge da sua atividade intelectual, reconhecida por todos que tiveram o prazer de desfrutar do seu convívio. Sem dúvida, a sua ausência será uma perda irreparável para a sociedade potiguar e brasileira. Em virtude do falecimento do Dr. Miguel Josino Neto, será decretado Luto Oficial por três dias, a partir desta terça-feira, 20, em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Natal, 19 de maio de 2014

Rosalba Ciarlini
Governadora do Estado do Rio Grande do Norte

>>>>>>>>>

O Conselho Federal da OAB, em Brasília, acabou de aprovar uma nota de pesar a família do Procurador do Estado Miguel Josino. A bancada do Rio Grande do Norte é formada por três conselheiros federais em exercício: os Drs. Eduardo Rocha, Humberto Rego  e Kaleb Freire, que também era sócio de Miguel Josino.

Conselho Federal da OAB

Compartilhar:
    Publicidade