Mulher atira água fervendo contra ex-marido e agride vítima com pedrada

Filho do casal confirmou a versão do pai de que a agressão foi sem qualquer motivo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde deste domingo (8) após atirar água fervendo contra o ex-marido e ainda acertar a vítima com uma pedrada na cabeça. Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu no bairro Heliópolis, região norte de Belo Horizonte.

Segundo a versão da vítima, Antônio Alves de Jesus, de 35 anos,  a ex-mulher telefonou para ele informando que seu filho estava doente. O homem foi até a casa da suspeita para entregar dinheiro para o aluguel e para os medicamentos da criança, mas, quando chegou ao imóvel, foi recebido por Simone Santos de Oliveira com uma caneca cheia de água fervendo.

Simone atirou o líquido no corpo do ex-marido, ferindo a vítima no peito, braços e pescoço. O filho do casal, que tem 12 anos, confirmou a versão do pai. A agressora, no entanto, negou o ocorrido. Ela alegou que o ex-marido a agrediu com uma chave de braço e, para se defender, ela atirou a água quente contra ele.

Jesus foi socorrido com um corte profundo na cabeça, além das queimaduras. Ele foi levado para o Hospital João 23. Já Simone foi detida e encaminhada até a Ceflan (Central de Flagrantes).

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade