Mulher conta friamente como matou o irmão esfaqueado e dá risada

Acusada cometeu o crime após discutir com o irmão

Mulher deu uma facada no peito do irmã. Foto: divulgação
Mulher deu uma facada no peito do irmã. Foto: divulgação

Uma mulher foi autuada em flagrante acusada de matar o próprio irmão na Ilha de Vera Cruz, RMS (região Metropolitana de Salvador). Josemeia Machado Mendonça esfaqueou Jorgevaldo Machado Mendonça, de 32 anos, no peito. De acordo com a acusada, o crime ocorreu após uma discussão.

“A gente discutiu, eu peguei a faca e furei ele”.

Josemeia contou que o irmão a ofendeu por causa de um processo que ela estava respondendo por furto: o homem a chamou de “ladrona”. Após brigarem, ele saiu e a mulher o seguiu até a praça principal com uma faca de serra e desferiu o golpe. A mulher disse que pensou que tinha atingido o pulso ou o braço do irmão, mas a arma branca atingiu o peito da vítima.

Ao contar como o crime ocorreu, a mulher falou friamente como tudo aconteceu e ainda deu risada.

Mesmo esfaqueado, o homem pediu desculpa e perdão para a acusada antes de morrer. A mulher afirmou que só percebeu que o irmão tinha morrido quando o filho, de 12 anos, falou que o tio estava morto. A acusada fugiu em seguida e depois se apresentou a polícia.

A mulher disse que sente remorso e que viu a mãe após o crime, mas a genitora não falou com ela. Josemeia foi encaminhada para o presídio feminino em Salvador.

Fonte: R7

Compartilhar: