Mulher de 23 anos sobrevive de acidente após amputar a perna com a chave do carro

Noel Shannon precisou amputar a perna com a chave do carro para escapar do veículo e buscar ajuda

Noel Shannon precisou amputar a perna com a chave do carro para escapar do veículo e buscar ajuda. Foto: Divulgação
Noel Shannon precisou amputar a perna com a chave do carro para escapar do veículo e buscar ajuda.
Foto: Divulgação

Uma mulher de 23 anos passou por uma situação de coragem para conseguir sobreviver a um acidente de carro. Ela usou a chave de seu veículo para amputar a perna e se libertar.

Noel Shannon, de Oregon, nos EUA, estava presa no automóvel após desviar de um cervo e capotar o veículo. Ela não usava cinto de segurança no momento do incidente.

O acidente ocorrido no dia 5 de julho fez com que sua perna ficasse para o lado de fora da janela da porta, junto de pedras e rochas, mas ela não conseguia puxá-la. Ele decidiu pegar a chave do carro a fim de tentar serrar seu membro.

Após 10 horas de trabalho, Noel foi capaz de se libertar. Ela tomou a medida por estar sangrando muito, e temia que os lobos que escutava uivar conseguissem achá-la, o que a aterrorizava ainda mais.

Por fim, a vítima conseguiu usar a perna boa para quebrar o para-brisa, e escapou do veículo. Ela usou uma camisa para tentar conter o sangramento da perna mutilada, mas estava muito fraca para buscar ajuda e caiu cerca de 15 metros do local do acidente.

“Eu realmente não podia acreditar no que estava acontecendo. Eu achei que iria morrer”, afirmou.

Por volta das 8h30 do dia seguinte, Dax McReynolds e um amigo passavam na área, quando a encontraram. Eles a levaram para um hospital, onde os médicos conseguiram reparar sua artéria. A perna, porém, acabou morrendo.

A jovem se recupera dos tratamentos, e espera apenas conseguir uma perna protética para seguir com sua vida.

Fonte: R7

Compartilhar: