Mulher de jornalista morto é avisada no Twitter por Simeone

Veronica respondeu ao ex-jogador cerca de uma hora depois

Jorge López estava cobrindo a Copa do Mundo no Brasil. Foto: Divulgação
Jorge López estava cobrindo a Copa do Mundo no Brasil. Foto: Divulgação

A morte do jornalista argentino Jorge Luís López, 38 anos, causou uma situação incomum: a mulher do repórter, Veronica Brunati, foi avisada pelas redes sociais.

O responsável pelo anúncio foi Diego Simeone, ex-jogador. O atual técnico do Atlético de Madrid era amigo de López e, para lamentar a morte, enviou uma mensagem em seu Twitter a Veronica e aos familiares do argentino.

“Não se foi apenas um grande jornalista. Foi-se também um amigo. Muita dor. Minhas condolencias a Veronica Brunati e familia. Descanse em paz, Jorge ‘Topo’ López”, escreveu Simeone pouco após as 7h (horário de Brasília).

Veronica respondeu ao ex-jogador cerca de uma hora depois. “Diego, não me diga isso”, respondeu ela. Em sua conta na rede social, Veronica – que está em São Paulo – divulgou seus dados para que alguém pudesse entrar em contato com ela e divulgar informações.

Veronica mora em Buenos Aires e escreve para o jornal espanhol Marca no país. Lopez, por sua vez, escrevia para os jornais Sport (Espanha) e Olé (Argentina). Ele morreu na madrugada desta quarta-feira, vítima de um acidente de carro em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Fonte:Terra

Compartilhar: