Mulher é morta com tiros na cabeça no dia do aniversário em Felipe Camarão

De acordo com relatos de testemunha, autora do crime seria outra mulher, que estava em uma motocicleta

Foto: Portal BO
Foto: Portal BO

Uma mulher de 21 anos foi morta na tarde desta quarta-feira (11), na rua Santa Maria Goreth, no bairro Felipe Camarão, zona Oeste de Natal. Juciérica Saionara de Lima comemorava o aniversário quando foi surpreendida por uma motociclista não identificada que atirou diversas vezes atingindo a vítima na cabeça e no tórax. A suspeita fugiu em uma motocicleta de placa e modelo não revelados.

De acordo com uma testemunha ocular do crime, que preferiu não ser identificada, Juciérica ainda chegou a conversar brevemente com a assassina, mas acabou baleada primeiramente no peito e em seguida mais três vezes na cabeça. A suspeita fugiu em uma moto de posse de uma pistola 380 usada no homicídio.

A reportagem conversou com o tenente Dias, oficial do 9º Batalhão da Polícia Militar. Ele relatou que a suspeita é de que a jovem morta teria envolvimento com drogas, mas que ainda era cedo para associar este fato ao assassinato. Familiares de Juciérica nada quiseram falar sobre a morte, mas lamentaram, pois a jovem estava feliz por está completando 21 anos nesta quarta. A polícia não conseguiu localizar a atiradora.

Fonte: Portal BO

 

 

Compartilhar: