Mulher é decapitada e tem cabeça pendurada em arame farpado

Segundo a polícia, ela teria envolvimento com um presidiário e o fim do relacionamento entre eles, pode ser o motivo do assassinato

gergregpol

Um crime cruel foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20). Uma mulher foi assassinada com várias facadas, teve a cabeça decapitada e pendurada em uma cerca de arame farpado. O assassinato aconteceu próximo a granja Sesc\Gravatá, no conjunto Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, um motociclista percebeu uma cabeça pendurada numa cerca de arame farpado. Ele se assustou e chegou a cair da moto, após se recompor ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e contou o fato.

Segundo os policiais, a mulher tinha cerca de 30 anos e apresentava várias perfurações de faca. Ela foi decapitada e os bandidos amarraram o seu cabelo na cerca e deixaram a cabeça pendurada. O corpo ficou ao lado da cabeça.

A polícia revelou o provável motivo do assassinato, ela teria envolvimento com um presidiário e o fim do relacionamento entre eles, pode ser a razão do homicídio.

 

Fonte: Portal Correio

Compartilhar:
    Publicidade