Mulher é encontrada morta com sinais de violência em São Gonçalo do Amarante

Corpo estava em uma fazenda abandonada e parcialmente queimado

6Mjct50N6549ADewra5s

O corpo de uma mulher ainda não identificado foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (20), em uma fazenda abandonada, no bairro Regomoleiro, no município de São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana de Natal. A vítima apresentava ferimentos no pescoço, peito e mãos, bem como estava com o corpo parcialmente queimado.

De acordo como subtenente Pereira, do 11º Batalhão, foram os moradores da localidade que informaram a polícia, através do Ciosp sobre o corpo, relatando que seria uma mulher e tinha sido queimada. “A guarnição da companhia foi até o local e os policiais constataram o fato. Os populares estavam certos e se tratava realmente de uma jovem e tinha parte do corpo destruído pelo fogo”, disse.

A vítima estava deitada de bruços e enrolada a uma rede de acampamento, na cabeça um saco de estopa e ao lado um recipiente contendo resto de gasolina, provavelmente o combustível usado para queimá-la. Além disso, o corpo apresentava ferimentos no pescoço, peito e mãos provocados por um objeto perfurocortante.

Ainda segundo a polícia ninguém soube dizer nada sobre a identificação da vítima, nem o momento em que ela foi morta. Alguns detalhes encontrados no local do crime servirão para os investigadores apurar uma primeira linha, a de assassinado por rixa entre torcidas rivais, uma pulseira com identificação de um delas foi encontrada no braço da vítima. O caso será investigado na delegacia da mulher da zona Norte.

 

Fonte: Portal BO

Compartilhar:
    Publicidade