Mulher é presa por deixar filhos sozinhos em casa sem comida

Para aplacar a fome das crianças, vizinhos jogavam alimentos pela janela do imóvel, que fica no segundo andar

Vizinhos precisaram jogar comida pela janela para as crianças. Foto: Divulgação
Vizinhos precisaram jogar comida pela janela para as crianças. Foto: Divulgação

Duas crianças, de 3 e 6 anos, comoveram policiais civis e militares, ao serem resgatadas ontem do apartamento onde moravam, na Avenida Brasil 2.691, em Benfica. Todas as noites, segundo testemunhas, a mãe Alessandra da Silva Rosa, de 24 anos, saía de casa e só voltava de manhã, deixando os menores sozinhos e sem comida. Para aplacar a fome das crianças, vizinhos jogavam alimentos pela janela do imóvel, que fica no segundo andar. Alessandra está presa.

Policiais do 22º BPM (Maré) arrombaram a porta com a autorização do delegado da 21ª DP (Bonsucesso), que recebeu a denúncia sobre o cárcere privado. Eram 2h da madrugada. Às 6h15, quando chegou de uma festa onde passara a noite toda, a mãe tentou matar a facadas uma vizinha que teria chamado a polícia.

“A mãe foi presa em flagrante. Estava muito agressiva e dizia que queria matar e cortar a língua da vizinha, que acabou ferida no braço e na mão”, contou a inspetora Dayse, da 21ª DP. As duas crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

De acordo com testemunhas, no meio da madrugada o menino de três anos acordava e subia no parapeito para pedir comida aos vizinhos. Também há denúncia de que Alessandra espancava a filha de 6 anos, durante o dia, porque estava com sono e não queria que ela ou o irmão fizessem barulho.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade