Mulher leva cotovelada de homem e é internada na UTI com traumatismo

Homem que agrediu Fernanda Regina César Santiago está preso e deve responder por tentativa de homicídio

captura-de-tela-inteira-2282014-1123321

Uma mulher de 30 anos foi hospitalizada e teve de ir para a UTI após levar uma cotovelada de um homem em São Roque, município a 66 quilômetros da capital. O episódio aconteceu no último sábado (16), mas só veio a público nesta sexta-feira (22).

Imagens de segurança de uma loja, obtidas pela TV Bandeirantes e divulgadas durante o jornal Brasil Urgente, mostram a auxiliar de produção Fernanda Regina César Santiago sendo atingida pelo golpe. O homem foi preso na terça-feira (19).

A mulher foi agredida quando estava com um grupo de amigos. Na gravação, é possível ver que Fernanda gesticulava contra o agressor.

Depois do golpe, Fernanda caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordada. Ela foi socorrida por pessoas que estavam próximas, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

O agressor ficou o tempo todo no local e aparece bebendo cerveja.

Fernanda foi encaminhada para Hospital Regional de Sorocaba, onde está internada na UTI. Ela não corre risco de morrer. O agressor deve ser indiciado sob suspeita de tentativa de homicídio.

 

Fonte: Veja

Compartilhar:
    • Delio Ottoni

      O que será que ela falou para o cara antes de levar esse kct? rapaz pode até me crucificar, mas mulher atrevida tem que leva paw e aprender a respeitar, não pq é um homem mais forte do que ela, e sim a respeitar a todos, atrevimento bem pago, da próxima vez ela vai pensar se vale a pena ofender ou tirar onda com alguém mais forte, no mundo masculino eh assim, vai tirar onda? se garanta primeiro!!!

    • Paulo

      Sem partido e justificativas, mas seria bom conhecer o audio e ver o que foi dito.O monge já ensinou que boca fechada……