Mulher na Bahia diz que ganhou prótese para gravar com Dilma

Além da prótese dentária, moradora do município de Paulo Afonso teria tido um fogão à lenha ampliado e duas cisternas instaladas em sua casa

Campanha de Dilma Rousseff teria dado uma prótese dentária a uma moradora do interior da Bahia para gravar um programa para o horário eleitoral da presidente. Foto: Divulgação
Campanha de Dilma Rousseff teria dado uma prótese dentária a uma moradora do interior da Bahia para gravar um programa para o horário eleitoral da presidente. Foto: Divulgação

Uma moradora do interior da Bahia ganhou uma prótese dentária da campanha da candidata à reeleição à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), um dia antes de gravar imagens para a propaganda eleitoral da presidente, de acordo com informações publicadas pela Folha de S. Paulo.

A trabalhadora rural Marinalva Gomes Filha, 46, moradora da zona rural de Paulo Afonso e beneficiária do programa Água para Todos, contou ao jornal ter recebido a prótese na quinta-feira.

Após a gravação do programa com Dilma e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dona Nalvinha, como é conhecida, mudou a versão sobre a prótese. Ela disse que tinha sido chamada por um dentista que atende num centro odontológico da prefeitura. De acordo com ela, o dentista iria pôr os dentes “para receber a presidente Dilma”.

Além da prótese, Nalvinha também teve um fogão à lenha ampliada na semana da chegada da presidente e duas cisternas instaladas em sua casa.

O Secretário de Saúde de Paulo Afonso, Alexei Vinícius, disse não ter informações sobre a prótese dentária. A assessoria da campanha de Dilma negou ter solicitado a prótese e o fogão para a gravação da propaganda eleitoral.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade