Mulher recebe mensagens de ameaça dos assaltantes após ser roubada

Eles exigem que a vítima deposite dinheiro em uma conta bancária

Ameaças são enviadas por mensagens de celular. Foto: Reprodução / TV Record Brasília
Ameaças são enviadas por mensagens de celular. Foto: Reprodução / TV Record Brasília

Após ter o carro, celular e documentos roubados, uma mulher de Ceilândia (DF) é ameaçada pelos ladrões. Os assaltantes exigem que ela faça um depósito em dinheiro para eles. A mulher conseguiu recuperar alguns documentos e cartões de bancos. Os objetos foram encontrados pela polícia. O assalto foi praticado antes do feriado.

Seis dias depois do crime, a vítima recebeu várias mensagens de ameaça no celular da prima dos supostos assaltantes. Eles pedem que ela deposite dinheiro em uma conta em nome de Maria do Socorro.

— Na primeira mensagem, ele mandou o número do chassi do carro. Depois começou a pedir dinheiro em troca do carro que seria devolvido em Valparaíso (GO). Pessoalmente eu teria de entregar outra quantia. Como não depositei, eles começaram a dizer que eu estava mexendo com a pessoa errada, que eles vêm atrás de mim.

A mulher estava em um salão de beleza em Ceilândia quando foi rendida pelos assaltantes. A dona do estabelecimento colocou três câmeras de segurança na loja para tentar inibir a ação dos criminosos.

 

Fonte: R7

Compartilhar: