Mulheres descem do carro e saem no tapa após acidente de trânsito

Vários motoristas precisam se unir para separar a briga das duas

Mulher que deu início à confusão fugiu levando os óculos de grau da outra condutora. Foto:Divulgação
Mulher que deu início à confusão fugiu levando os óculos de grau da outra condutora. Foto:Divulgação

Duas mulheres saíram no tapa após um acidente de trânsito embaixo do viaduto da 103 Norte, área central de Brasília, conhecido na capital federal como “tesourinha”.

A confusão aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (12). Moradora de Águas Claras, Bárbara Alvarenga testemunhou toda a cena e tirou fotos.

Ela contou que o trânsito ficou completamente congestionado por quase 20 minutos e foi necessária a intervenção de outros motoristas para separar a briga.

“A motorista do carro preto bateu na traseira da motorista do carro branco, que desceu muito nervosa e praticamente entrou pela janela do outro veículo para arrancar a chave”.

Como não conseguiu, a mulher deu um tapa no rosto da outra condutora, que usava óculos de grau e estava com uma criança no banco de trás.

“A pancada foi tão forte que os óculos dela voaram longe. A culpa pelo acidente foi dela, mas a outra mulher perdeu totalmente a razão”.

A mulher agredida não deixou barato, desceu do carro e começou a trocar chutes, socos e puxões de cabelo com a agressora no meio da rua.

“Um senhor que passava na pista oposta parou para ajudar e vários outros motoristas, inclusive eu, nos unimos para acabar com a confusão e liberar o trânsito”.

Em seguida, a mulher que deu início à briga fugiu levando os óculos da outra condutora, que sem enxergar, precisou de ajuda para anotar a placa e retirar o carro da pista.

“Eu passei a placa do carro para ela registrar ocorrência e não vimos mais a motorista do carro branco. Estou chocada com tudo isso, as pessoas não conseguem mais conversar para resolver um problema”.

Fonte:R7

Compartilhar:
    Publicidade