Musa da Copa, repórter da Globo nega rivalidade com Patrícia Poeta

Imagem foi publicada no Instagram nesta quarta-feira

Fernanda Gentil e Patricia Poeta desmentem boatos de estranhamento com foto no Instagram. Foto: Divulgação
Fernanda Gentil e Patricia Poeta desmentem boatos de estranhamento com foto no Instagram. Foto: Divulgação

Nada de estranhamento! Após boatos de que Fernanda Gentil e Patricia Poeta estariam rivalizando na transmissão da Copa do Mundo pela Globo, Fernanda mostrou aos seguidores no Instagram que tudo não passa de rumores. Ela publicou uma foto na qual aparece ao lado de Patricia. Ambas estão sorridentes na imagem.

“Uma foto com @patriciapoetap para desmentir os boatos de que estamos rivalizando! Ela até me ignorou e tentou fugir, mas consegui puxá-la pelos cabelos!”, brincou Fernanda na legenda do registro.

Fernanda Gentil chama atenção por sua simpatia e espontaneidade. A repórter foi responsável por acompanhar a seleção brasileira durante a Copa das Confederações do ano passado e está repetindo a dose nesta Copa do Mundo.

Apesar de toda a superexposição e do assédio que Fernanda vem recebendo nos últimos meses, ela disse em entrevista à revista “Contigo!” desta semana que não se sente famosa: “Não me considero uma celebridade, uma personalidade, nada disso. Meu trabalho é igual ao de qualquer um. Milhões de pessoas ralam como eu ralo, acordam cedo como eu acordo e tem estresse como eu tenho. A única diferença é que eu apareço na televisão.”

Vale lembrar: Durante as primeiras transmissões da Copa do Mundo, Patricia Poeta deu uma “bufada” ao lado de Galvão Bueno e virou piada na web. Poucos dias depois, seu companheiro de bancada do “Jornal Nacional”William Bonner chegou a explicar que a jornalista estava aquecendo, fazendo atividades passadas por um fonoaudiologista.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade