Musa da Rússia promete ser a sensação no jogo desta terça-feira

Ela é apontada como uma das fortes candidatas a musa da Copa do Mundo este ano

54yt234y2y

A musa da seleção russa, Suzy Cortez promete ser uma das sensações do jogo desta terça-feira (17) entre Rússia e Coréia do Sul na Arena Pantanal em Cuiabá. No jogo que marcará o complemento da primeira rodada do Mundial 2014, Suzy fará um desfile à parte de sua beleza nas arquibancadas do estádio. O jogo está marcado para as 18 horas e marcará a estréia das duas equipes no torneio.

45y3y3

A modelo paulista de olhos verdes e corpo bem delineado fez um ensaio com as cores da bandeira russa e assegurou que está torcendo pela seleção europeia no Mundial 2014. A beldade não poderá ter contato com os jogadores até o final da partida, mas estará livre para circular pela Arena Pantanal e ser contemplada pelos torcedores. Ela é apontada como uma das fortes candidatas a musa da Copa do Mundo este ano.

54u45u4

O grupo H, onde estão Rússia e Coréia do Sul é o último a concluir a primeira rodada. Ainda estão nessa chave as equipes da Bélgica e Argélia, que jogam na terça-feira mais cedo (13 horas), em Belo Horizonte, no estádio Mineirão. As delegações da Rússia e da Coréia já desembarcaram em Cuiabá onde se preparam para o jogo de amanhã.

45y3y3323

Musa do Pantanal

Está previsto para o próximo dia 21, na casa noturna ‘Retirão’, em Cuiabá, a definição da ‘Musa do Pantanal’. O concurso organizado pela Associação dos Músicos e Artistas de Mato Grosso, já realizou sete eliminatórias e tem 20 finalistas definidas. A organização promete apresentar a representante da beleza mato-grossense na Copa durante o último jogo do Mundial em Cuiabá (dia 24), quando Colômbia e Japão estarão em campo.

43y53434

Fonte: Site Olhar Direto

Compartilhar: