Musa de CPI, mulher de Cachoeira desiste de sair em páginas da Playboy

Andressa Mendonça confirmou convite, mas disse que interrompeu negociações com a revista após divulgação de que faria ensaio fotográfico; em 2012, ela também negou proposta

Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira, durante sessão da CPI. Foto: Divulgação
Andressa Mendonça, mulher de Carlinhos Cachoeira, durante sessão da CPI. Foto: Divulgação

A empresária Andressa Alves de Mendonça, mulher do bicheiro protagonista da CPI do Cachoeira, Carlos Augusto Cachoeira, não vai mais posar para a próxima edição da Playboy. Condecorada com o título de musa da Comissão Parlamentar de Inquérito em 2012, Andressa iria fazer parte da seção “Insiders” da revista masculina. Não haveria ensaio nu e a empresária iria estampar apenas um ensaio sensual seguido de entrevista.

A desistência foi anunciada nesta sexta-feira (20) por meio de comunicado divulgado em sua página oficial no Facebook. A decisão foi motivada por divulgação de informações que, segundo ela, dava a entender que a empresária iria estrelar fotos mais ousadas.

“Recebi com naturalidade o convite para conceder uma entrevista, sem a realização de ensaios fotográficos envolvendo qualquer tipo de nudez. Diante do exposto e da reação de parte da imprensa em noticiar inverdades, por decisão familiar, decidi interromper qualquer tipo de conversação para realizar a entrevista”, explica Andressa.

Consultado, o editor da revista Sergio Xavier informou que o encontro com Andressa estava previsto para ocorrer na próxima semana.

Mesmo não sendo a estrela da próxima edição da revista masculina, muitas das convidadas que posam na seção “Insiders” tendem a estrelar ensaios mais ousados em futuras edições. Foi o caso da atriz Nanda Costa, que primeiro aceitou fazer o ensaio sensual para meses depois estampar a edição de aniversário da publicação em 2013.

Essa não é a primeira vez que a empresária nega convite feito pela revista masculina. Em 2012, ela também foi assediada pela publicação, mas negou a proposta da Playboy.

Relacionamento

Cachoeira e Andressa se conheceram em 2009, durante um jantar na casa dela e do então marido, o hoje senador Wilder Morais (DEM-GO). Áudios da Operação Monte Carlo, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e Ministério Público Federal (MPF), revelam que o relacionamento começou enquanto ela ainda era casada.

Logo que apareceu na imprensa, imediatamente Andressa foi condecorada como musa da CPI. Mas teve o título ameaçado após ser denunciada por oferecer vantagem e chantagear juiz federal.

Fonte: IG

Compartilhar:
    Publicidade