Musa do Fitness, Eva Andressa, mudou sua vida após sucesso no Facebook

Ela percebeu o potencial do Face como ferramenta de negócio e passou a investir cada vez mais em ações de marketing

Atleta e modelo, Eva Andressa é conhecida como musa fitness no Brasil e no exterior. Foto: Divulgação
Atleta e modelo, Eva Andressa é conhecida como musa fitness no Brasil e no exterior. Foto: Divulgação

Conhecida como musa fitness brasileira, Eva Andressa refez a vida e a carreira por meio de sua página no Facebook. Capa de mais de 20 revistas e convidada para eventos e campanhas publicitárias no Brasil e no exterior, todos os contatos da modelo são originados pela plataforma, usada também para uma interação constante com os fãs.

Atleta e modelo, Eva Andressa é conhecida como musa fitness no Brasil e no exterior. Natural de Curitiba (PR), ela alcançou reconhecimento por meio dos milhares de seguidores que possui no Facebook. Em sua página, a modelo troca informações e dicas sobre boa forma, alimentação, saúde, bem-estar e vídeos com passo a passo de treinos. Eva Andressa conquistou vários títulos durante sua carreira no mundo fitness e a partir disso, passou a estrelar inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias.

Eva Andressa começou sua carreira no mundo do body building em 2002 e chegou a ser bicampeã na modalidade, prêmios que geraram muita visibilidade para ela na área de fitness. Mas, em 2010, ela e o marido passaram por várias dificuldades pessoais e financeiras e foram obrigados a fazer muitas mudanças na vida.

t34t

Jardel Barros, marido de Eva, teve então a ideia de fotografar a esposa e criar um perfil para que ela pudesse retomar a carreira de body building, dar dicas de treino e mostrar o seu dia a dia para antigos fãs. Logo que começaram a divulgar as fotos e o conteúdo, a página começou a ter muitos comentários e cresceu de forma contínua e em grande velocidade.

54y45y

 

Foi então que Jardel e Eva perceberam o potencial do Facebook como ferramenta de negócio e passaram a estudar e investir cada vez mais em ações de marketing com o objetivo de tornar Eva a número um no mundo fitness trabalhando exclusivamente com divulgações e conteúdos pelo Facebook.

y45y54

Sucesso absoluto

Duas semanas depois da primeira postagem, Eva foi convidada a fazer uma capa de revista. Hoje já são mais de 20 capas – com todos os contatos iniciados pelo Facebook – e um reconhecimento mundial de seu trabalho.

O alcance da página – em número de fãs e comentários – e seu rápido retorno de marketing fez com que os patrocinadores tivessem interesse em ter sua marca vinculada ao conteúdo divulgado por ela. Por meio desse trabalho, o casal conseguiu refazer sua vida financeira e Eva Andressa se tornou novamente a musa fitness.

Uma musa do mundo fitness

A página oficial de Eva Andressa já possui mais de 3 milhões de fãs e 600 mil pessoas falando sobre ela. Por meio desses resultados significativos, a atleta e modelo conseguiu vários contatos e recebeu propostas de trabalho em campanhas publicitárias revistas, inauguração de lojas e a criação de produtos com sua marca que alavancaram sua carreira no Brasil e no exterior.

gherg
Compartilhar: