Musa potiguar, Priscilla Medeiros, disputa etapa da Copa do Brasil

Competição acontece neste final de semana em PE; Priscilla usará a competição como preparação para o Mundial e o Nacional em outubro

252448956a7e7891e8b895a3f3f43596

A atleta do Rio Grande do Norte Priscilla Medeiros disputa neste final de semana a etapa pernambucana da Copa do Brasil de Bodyboard. Priscilla vem mostrando regularidade na modalidade e há dois anos é considerada uma das quatro melhores do ranking nacional profissional. A competição não conta pontos para o circuito nacional, mas a potiguar usará o evento como preparação para a primeira etapa mundial e nacional de Bodyboard que acontece em outubro, na Venezuela e no Rio de Janeiro, respectivamente.

“É uma competição válida pelo circuito pernambucano, mas que terá nível de Brasileiro, uma vez que reunirá vários bons atletas do Brasil na modalidade, inclusive do estado do Espiríto Santo. Devido a realização da Copa do Mundo, ficamos muito tempo sem competições, então esta também será uma oportunidade que teremos de nos preparar para as etapas nacional e mundial, que têm previsão de começar em outubro. Aliado a isso, vem o bom valor da premiação do evento, cerca de R$ 11 mil”, contou Priscilla.

Esta será a segunda competição no ano da atleta potiguar, que treina diariamente na praia de Areia Preta. Há cerca de 15 dias, ela participou do Norte/Nordeste de Bodyboard e ficou entre as finalistas, terminando o evento na terceira posição. A viagem de Priscilla para Recife acontece na sexta-feira. Ela entra nas águas da praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho já no sábado, data que marca o início das provas da categoria profissional.

 

Fonte: Sou Mais RN

Compartilhar: