Três homens e uma mulher presos suspeitos de tráfico de drogas na Redinha

Policiais da Delegacia de Narcóticos fizeram o flagrante nesta sexta-feira.

Foto: Divulgação/Degepol
Foto: Divulgação/Degepol

Uma ação policial de combate ao tráfico de drogas efetuada pela equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), nesta sexta-feira (11), no bairro da Redinha, Zona Norte da capital, resultou na prisão em flagrante de três homens e uma mulher acusados de comercializarem drogas. Com eles a polícia apreendeu cocaína, sacos plásticos para embalar a droga, três balanças de precisão e a quantia de R$ 985.

Os presos foram identificados como sendo o balconista Diego Marcos Albano, 26, vulgo “Batata”, Rodrigo Alexandre Silva de Freitas, 33, Paulo Henrique Bonfim Pinto, 22, e Wellen Jéssica da Silva, de 18 anos. As prisões aconteceram após denúncia anônima. A Polícia Civil recebeu informações de que na tarde de hoje (11), dois ocupantes num veículo tipo Ford Ka, cor preta, placas MYX 8635, iriam fazer uma entrega de drogas nas proximidades do Aquário Natal, na praia da Redinha Nova. A equipe da Denarc foi ao local e após diligências avistou o citado veículo trafegando pelo Conjunto Jardim das Flores, na Redinha, onde estavam os três acusados.

Quando os suspeitos pararam o carro em frente a uma residência, os policiais os abordaram e revistaram, sendo encontrados com eles alguns pacotes contendo cocaína. Com isso, receberam voz de prisão em flagrante. Em seguida, os policiais seguiram até a casa da companheira de Diego Marcos, Wellen Jéssica, onde foram encontradas mais uma certa quantidade de cocaína dentro da bolsa dela. Ela também foi presa e conduzida à Denarc. Todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Cada trouxinha de cocaína era vendida pelos traficantes ao preço de trinta reais.

*Fonte: Assessoria / Degepol 

Compartilhar: