Nadadores de Ponta Negra vestem camisa do Varela Santiago

demonstração de solidariedade sem limites em prol da campanha solidária ao Hospital

(1)_GrupoNadadoresdePontaNegra_FotoEliasMedeiros

O grupo de nadadores de Ponta Negra marcou um gol de placa na manhã desta sexta-feira (13), mesmo com as chuvas fortes que caem desde o início da manhã na capital potiguar, enfrentaram 5 km de natação em mar aberto, com saída do morro do Careca até a altura do hotel Ocean Palace na Via Costeira de Natal, numa demonstração de solidariedade sem limites em prol da campanha solidária ao Hospital Varela Santiago em plena copa do Mundo.

Compartilhar:
    • Niete Medeiros

      Já dizia Fernando Pessoa
      “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.
      O que fazemos hoje terá reflexo na nossa juventude um dia e devemos lutar por um Brasil melhor, um mundo melhor, um mundo que as pessoas se amem mais e sejam solidarias independente de interesses pessoais, porque o mundo é melhor quando as pessoas são melhores!
      Agradecemos a todos do nosso grupo que tornaram o evento possível e Parabenizamos toda a equipe do Hospital Varela Santiago por amar as crianças!
      Niete Medeiros
      Nadadores de Ponta Negra

    • Niete Medeiros

      Já dizia Fernando Pessoa
      “tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.
      O que fazemos hoje terá reflexo na nossa juventude um dia e devemos lutar por um Brasil melhor, um mundo melhor, um mundo que as pessoas se amem mais e sejam solidárias independente de interesses pessoais, porque o mundo é melhor quando as pessoas são melhores!
      Agradecemos a todos do nosso grupo que tornaram o evento possível e parabenizamos toda equipe do Hospital
      Varela Santiago por amar as crianças!
      Niete Medeiros
      Nadadores de Ponta Negra