Namorada ajuda homem a arrastar jovem pelo cabelo e estuprar vítima

Mulher foi comparsa do companheiro no crime e o ajudou a abordar adolescente

Rua onde garota foi atacada. Foto: Divulgação
Rua onde garota foi atacada. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na noite de ontem (27) em Divinópolis, no centro-oeste do Estado. A jovem foi arrastada para dentro de um carro por um casal no bairro Icaraí. Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, a namorada do suspeito o ajudou a cometer o crime.

Ainda conforme a garota, ela foi abordada por Miriam Teixeira Nagel, de 23 anos e Valter Junior Vieira dos Santos, de 22, quando transitava pela rua Leda. Os suspeitos disseram que queriam conversar com a jovem, mas como ela se recusou, foi agredida e arrastada pelos cabelos para dentro do automóvel. De lá, os criminosos a levaram para a casa de Santos.

Já no imóvel, a menor contou que foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e abusada sexualmente pelo homem, que só interrompeu o ato sexual no momento em que o preservativo estourou. Ainda conforme a garota, ela quase desmaiou devido ao excesso de álcool.

Detido, o rapaz alegou que o ato foi consensual. Ele não explicou a participação da namorada no crime. O casal foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima passou por atendimento médico na unidade de saúde local. A garrafa de bebida citada pela jovem e o preservativo foram recolhidos para perícia.

Fonte: R7

 

Compartilhar:
    Publicidade