Namorada se irrita por meia Nasri fora da Copa: F…-se a França!

A ausência do meio-campista da lista da França para o Mundial deixou a namorada do jogador irritada, e a jovem usou o Twitter para expressar sua raiva contra a equipe francesa e o treinador

Meia ainda tentou acalmar a namorada. Foto: Divulgação
Meia ainda tentou acalmar a namorada. Foto: Divulgação

O meia Samir Nasri foi campeão inglês com o Manchester City, mas a conquista não convenceu o técnico Didier Deschamps a levá-lo à Copa do Mundo de 2014. A ausência do meio-campista da lista da França para o Mundial deixou a namorada do jogador irritada, e a jovem usou o Twitter para expressar sua raiva contra a equipe francesa e o treinador.

“F…-se a França e f…-se Deschamps! Que técnico de m…!”, xingou a modelo Anara Atanas. “Caso você não tenha lido meu tweet direito, vou me repetir… F…SE A FRANÇA! E f…-se Deschamps!”, completou a jovem, que não se calou: “não estou irritada por ter meu namorado por dois meses, só acho que há níveis de respeito a se mostrar”.

Após interagir com internautas, Anara recebeu uma mensagem do próprio Nasri. “Amor, não fique irritada. A vida de vez em quando é injusta, mas você tem que aceitar e lidar com isso”, escreveu o meia.

Fonte: Terra

Compartilhar: