Namorada tortura jovem de 15 anos por traição via internet

Agressões duraram cerca de seis horas, foram gravadas e bombaram em rede social

Agressão foi filmada e publicada na internet. Foto: Divulgação
Agressão foi filmada e publicada na internet. Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos foi agredida e torturada. Ela conversou com um jovem pela internet, a namorada dele ficou com ciúmes e resolveu se vingar. Ela tem 18 anos e gravou agressão.

Tudo começou quando a agressora viu mensagens do namorado de 20 anos com a adolescente. A partir daí, ela entrou em contato com a garota por mensagens de celular e marcou um encontro dizendo que tinha um plano para desmascarar o namorado.

A vítima acreditou e foi até uma estação do Metrô onde encontrou a agressora. As agressões duraram cerca de seis horas e aconteceram em uma praça, perto da estação de trem, em Guaianazes, zona leste de São Paulo. De acordo coma adolescente, outras duas pessoas estavam com a namorada.

No vídeo, ela mostra o cabelo que cortou da vítima e ainda agride a garota com vários tapas e socos. Ela ainda exige que a adolescente prometa que não vai mais conversar com o namorado dela. A agressora está grávida de quatro meses. Depois que o vídeo foi divulgado pela internet e compartilhado por mais de 10 mil pessoas e que a mãe procurou a polícia, a namorada fugiu de casa.

Fonte: R7

Compartilhar:
    Publicidade