Não querem João – Daniela Freire

Uma briga de cachorro grande, muda para os ouvidos do público, mas intensa nas entranhas, começa a tomar corpo no…

Uma briga de cachorro grande, muda para os ouvidos do público, mas intensa nas entranhas, começa a tomar corpo no âmbito dos partidos que apóiam a chapa do ‘acordão’, encabeçada por Henrique Alves.

>>>

Os aliados defendem a tese de que o deputado João Maia não é um bom nome para ser o candidato a vice do projeto.

Envelhece

O detalhe é que um dos motivos alegados pelos que reclamam da presença do parlamentar do PR no projeto é o de que ele “envelhece a chapa”.

Atitude

E para ampliar mais ainda a rejeição ao seu próprio nome, João Maia teve a (infeliz?) ideia de lançar a sua irmã, Zenaide, candidata a deputada federal.

>>>

Agora é que a grita é geral.

Procura-se

E o governadorável Robinson Faria, segundo ‘cardeais’ da política local, estaria enfrentando dificuldades para captar um candidato a vice-governador à altura da chapa por ele encabeçada.

>>>

Já teria convidado Antonio Jácome, que recusou.

>>>

Gesane Marinho também teria dito ‘não’.

>>>

Fábio Dantas, idem.

>>>

Ainda de acordo com os tais ‘cardeais’, só falta agora ele lançar a campanha “Quem Quer Ser Vice?”.

Quieto

Pré-candidato do PMDB ao Governo, Henrique Alves amanheceu hoje na 94 FM para ser o entrevistado do Jornal da Cidade.

>>>

Para a surpresa, ele evitou atacar os adversários.

>>>

Até mesmo quando foi questionado sobre as recentes críticas feitas contra ele pela deputada federal Fátima Bezerra (PT) e também pelo deputado José Dias (PSD), seu tio afim.

À espera

Sobre o apoio do DEM, Henrique evitou qualquer comentário comprometedor, já que o senador José Agripino só quer falar depois da reunião de segunda-feira, onde irá ouvir o diretório estadual.

Rejeitada

Mas, Henrique deixou claro que não aceitará no seu palanque a governadora Rosalba Ciarlini, mesmo que ela deseje apoiar seu projeto de chegar ao governo.

>>>

“Seria incoerente a gente defender uma mudança e aceitar o apoio da governadora. Seria praticamente impossível esse apoio. Isso não tem como aceitar”, disse Henrique.

>>>

Posse

Ontem foi dia de posse do prefeito eleito em Mossoró pela eleição suplementar, Silveirinha, para alegria do vice-governadorável Robinson Faria.

>>>

Apesar do parentesco com o ‘new’ gestor da capital do Oeste, a governadora Rosalba não compareceu.

>>>

De deputados estaduais, presenças de Antônio Jácome (PMN) e Leonardo Nogueira (DEM).

>>>

Mais deputados federais Fátima Bezerra e Fábio Faria, claro.

Novo sabor…

Em primeira mão para os “sushizeiros” de plantão: quem gosta da culinária oriental, vai entrar na cena gastronômica de Natal um novo restaurante japonês, o “Sushiria”, especializado em fast-food de cozinha fusion oriental.

>>>

A nova e charmosa casa vai funcionar, a partir de 18 de junho, na Avenida Jaguarari, sob o comando dos empresários Leonardo Pascaretta, Diógenes Cabral, Marcelo Rabelo e Alexandre Alencar.

>>>

Os convites de inauguração para a imprensa já começam a ser distribuídos.

Premiado

O empresário e vice-presidente da ABAV/RN, Abdon Gosson, continua sendo bastante parabenizado. É que o seu hotel, o Majestic Natal, acaba de ser premiado pelo poderoso TripAdvisor com o “Certificado de Excelência 2014″.

>>>

O prêmio, de grande prestígio internacional, reconhece os estabelecimentos que recebem pontuações excelentes dos viajantes no TripAdvisor, que é o maior site de viagem de mundo.

>>>

GIRO PELO TWITTER

…do deputado Fernando Mineiro: “Anote aí: nas eleições suplementares de Ipanguaçu (domingo próximo) o povo vai derrotar o candidato apoiado pelo acordão estadual”;

…do Estadão: “Dilma vai ser eleita no primeiro turno, diz Maluf”;

…do líder do DEM na Câmara Federal Ronaldo Caiado: “O legado de Dilma é formado por incompetência, inflação e estagnação. #PIBinho”.

Compartilhar:
    Publicidade