“Não sei se fui traído e se fui não quero saber”, diz ex de Isis Valverde

Tom também contou que ainda mantém uma boa relação com Isis, e que teve contato com ela na época do acidente

Isis Valverde e Tom. Foto: Divulgação
Isis Valverde e Tom. Foto: Divulgação

O ex-namorado de Isis Valverde, 27, também está entrando na carreira artística. Tom Rezende acabou de gravar um CD (com músicas em ritmo soul compostas por ele). Em entrevista, ele afirmou não se importar muito com a fama ligada à atriz.

“O rótulo é um julgamento das pessoas. Eu não me prendo por isso. É balela. Confesso que no começo sofri com isso, mas aprendi a conviver. Um pouco de visibilidade é bom… Mas lógico que este questionamento tem um lugar na minha cabeça e se torna um desafio para fazer as pessoas conhecerem a minha música”, disse.

Tom também contou que ainda mantém uma boa relação com Isis, e que teve contato com ela na época do acidente. “A gente se fala… Nos falamos esta semana. Outro dia vi que tinham publicado que a gente se estapeou, que deu barraco. Ri tanto! Por mais que o amor, o sentimento de mulher e homem tenha acabado, a gente tem um carinho muito grande um pelo outro.Ela é uma pessoa maravilhosa. Foi muito parceira. A gente não brigou. Mandei mensagem para Isis quando ela sofreu o acidente, e ela respondeu dizendo que ficou superfeliz com a mensagem. Conversamos sobre a recuperação. É uma relação bacana”, garantiu.

O cantor já estava separado de Isis quando começaram a surgir os boatos de que ela estaria tendo um caso com Cauã Reymond, 33, mas declarou que não se importa. “Esse negócio bombou depois de uma semana que eu Isis tínhamos terminado. Eu não sei, de verdade, se aconteceu. E confesso que, se aconteceu, não quero saber. Eu acho que isso cabe a ela. Quando fiquei sabendo, não estávamos mais juntos. Então, se ela fez algo antes, o problema é dela. Eu a trato com respeito… Da mesma forma que ela me trata. Eu li, e o que ia falar? Eu fiquei tranquilo, de verdade, isso não cabe a mim”, ele acredita.

Fonte: Yahoo

Compartilhar:
    Publicidade