Nasce o primeiro bisneto do cantor Mick Jagger, diz revista

A criança é fruto do relacionamento de Assisi, 21 anos, com o namorado, o chef Alex Key, 25 anos

Neta do cantor, Assisi Jagger deu à luz aos 21 anos. Foto: Divulgação
Neta do cantor, Assisi Jagger deu à luz aos 21 anos. Foto: Divulgação

Nasceu o primeiro bisneto de Mick Jagger, filho da neta do cantor Assisi Jagger. Segundo a revista Hello!, o nome do bebê ainda não foi revelado. A criança é fruto do relacionamento de Assisi, 21 anos, com o namorado, o chef Alex Key, 25 anos.

Ainda de acordo com a publicação, a mãe da jovem, Jade, 42 anos, também está grávida. Ela, que é filha do vocalista do Rolling Stones com Bianca Jagger, deu à luz Assisi quando tinha 20 anos. “As mulheres da nossa família tendem a ter filhos jovens, isso corre nos genes”, disse Assisi em entrevista recente.

“Eu cresci muito rápido e não teria considerado ter um filho se eu estivesse fazendo as mesmas coisas que os meus amigos nessa fase, bagunçando por aí”, continuou a jovem. “Eu não bebo , não fumo, sou muito centrada”, acrescentou ela.

Sobre a reação de Mick Jagger, Assisi comentou que é improvável que seu filho o chame de “bisavô”. “Eu imagino que é bom ser bisavô, embora eu não tenha certeza de que ele goste da ideia de envelhecer, ou ser chamado assim”, completou a jovem.

Fonte: Terra

Compartilhar:
    Publicidade