Natal sediará lançamento da principal feira de turismo do Nordeste nesta terça-feira

O evento é a principal feira de turismo do Nordeste, inserido há décadas no calendário de eventos do segmento, sobretudo, pelo forte caráter de negócios e comercialização de destinos

Sandro Pacheco, presidente da Empresa de Promoções Turísticas do RN. Foto:Divulgação
Sandro Pacheco, presidente da Empresa de Promoções Turísticas do RN. Foto:Divulgação

O  lançamento da 23ª edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM) acontece nesta terça-feira, às 15h, na Escola de Governo, localizada no Centro Administrativo do Estado. O evento é a principal feira de turismo do Nordeste, inserido há décadas no calendário de eventos do segmento, sobretudo, pelo forte caráter de negócios e comercialização de destinos.

Para o atual titular da pasta estadual de Turismo, George Lima, o diferencial desta feira e justamente a possibilidade real de acordo de negócios e a participação efetiva de expositores dos nove estados do Nordeste de forma a divulgar o destino regional e, assim, fortalecer o turismo de cada Estado. “É desta maneira que temos trabalhado nos últimos anos”, concluiu.

Além dos expositores, a BNTM também reúne mais de 300 operadores nacionais e estrangeiros. O objetivo é promover o encontro entre empresas e operadoras ligadas ao turismo (hotéis, resorts, agência de turismo, agências de receptivo, pousadas, operadores) e operadores nacionais e internacionais, companhias aéreas, órgãos governamentais, bancos federais e organizações do segmento.

O presidente da Empresa de Promoções Turísticas do RN, Sandro Pacheco, destaca também a oportunidade ao empresariado tirar suas dúvidas sobre a BNTM durante a solenidade desta terça: “O lançamento da feira em Natal é importante para o empresário que quer investir na rodada de negócios, tirar suas dúvidas e já garantir seu espaço neste concorrido evento”.

Este ano, a BNTM será realizada na Arena Pernambuco, em Recife, entre os dia 27 a 30 de março de 2014. A expectativa do evento, realizado próximo à Copa da Fifa 2014, é reunir duas mil pessoas, entre agentes, operadores de viagens e público final. O evento acontece anualmente em capitais nordestinas e conta com o apoio da Embratur.

Compartilhar:
    Publicidade